7.4.12

Lançamente: The Equator Man - Epi 02

Olá Galera! 
        Mais um epísódio de The Equator Man novinho pra vocês. Neste episódio Su Woo sai em busca do assassino de seu pai já que não acredita que ele cometera suicido.  Yong Bae consegue colocar Jang II na universidade por meios duvidosos.
      Possiveis solução para o assassinato, pistas e testemunhas deixadas durante o crime começam a aparecer. Então surgue uma nova dúvida, de quem Su Woo é filho ? Que mistério o cerca ? Jang II se tornará o vilão da história ?

Obs: A raw que utilizamos está com um pequeno defeito na qualidade no inicio do episódio.

 Para download acesse a pagina principal | The Equator Man |

5 comentários:

Começarei a ver esse dorama assim que terminar de ver alguns da minha lista XD

Obrigada *-*

Muito obrigada mesmo por esse ep, estou gostando mesmo desse drama, Fighting =D

Amando esse drama!!! Parabéns pelo maravilhoso trabalho!!

E por favor confiram o primeiro episódio de Special Crimes Force TEN no nosso site!! xD

http://doramang.blogspot.com.br/

Ah, nós podemos adicionar vocês aos nossos parceiros tbm??

Gente vcs são lindos amaravilhosos super prestativos (as) eu me apaixonei pelo trabalho de vcs de vdd....depois se vcs puderem me passam um endereço postal q estou indo viajar esse mes e quero mandar uma lembraçinha pro hostsub...afinal vcs sao demais eu estou super feliz de fazer parte dos membros ...bjaO anorme

Postar um comentário

.