26.3.12

The King 2 Hearts

Gênero: Drama, Romance, Comédia
Formato: AVI / RMVB
Episódios: 12 / 20
Elenco: Lee Seung Ki como Lee Jae Ha
Ha Ji Won como Kim Hang Ah
Jo Jung Suk como Eun Si Kyung
Lee Yoon Ji como Lee Jae Shin
Yoon Je Moon como Kim Bong Goo
Sinopse:   
 
          Em uma época de monarquia constitucional os líderes da Coréia do Norte e Sul se veem em um grande dilema quando precisam juntar-se em uma única equipe, e é no meio desse acontecimento histórico para as potências que Lee Jae Ha e Kim Hyang Ah se encontram. 
          Ele é um príncipe sul-coreano bonito, porém materialista e superficial que não se preocupa com política. Ela tenente das forças especiais Norte-coreana.

Downloads:

Episódio 01
AVI: RS | BF | PJ
RMVB: MF



Episódio 03
AVI: RS | BF | PJ
RMVB: MF



Episódio 05
AVI: RS | BF | PJ
RMVB: MF



Episódio 07
AVI: RS | BF | PJ
MP4: MF



Episódio 09
AVI: RS | BF | PJ
MP4: MF



Episódio 11
AVI: RS | BF | PJ
MP4: MF




OST'S:

01- Missing You Like Crazy [ MF ]
02- Love is Crying [ MF ]

Episódio 02
AVI: RS | BF | PJ
RMVB: MF



Episódio 04
AVI: RS | BF| PJ
RMVB: MF



Episódio 06
AVI: RS | BF | PJ
RMVB: MF



 Episódio 08
AVI: RS | BF | PJ
MP4: MF



 Episódio 10
AVI: RS | BF | PJ
MP4: MF



 Episódio 12
AVI: RS | BF | PJ
MP4: MF



83 comentários:

Estou muito feliz por vocês traduzirem esse drama.Desde que assisti o teaser e vi as fotos desse dorama,fiquei torcendo para alguém traduzi-lo.Muito obrigadaaaa!

Muito legal vocês lançarem esse drama! obrigado mesmo!!! vou acompanhar e divulgar vocês! ^^

omo quase chorei de emoção quando vi que vcs vaum traduzir o rei de dois corações...espero que de tudo certo em seu fansub e que ótimos drams venham...fithing!!!!

Soube que esse dorama está fazendo muito sucesso. Quero baixar, mas vou esperar mais episódios. Boa sorte p/ vcs e obrigada por legendar esse dorama.

@Ana Black Swan kkkkkkkk ele parece ser um máximo mesmo , eu traduzo querendo ver logo o proximo haha obrigada *.*

Oi, eu estou baixando o primeiro episódio sei que será um otimo drama pelo que li. O que eu mais gostei é que você nos deu o Bayfile para baixar ele é otimo e mais rápido. Bom dia e obrigado por mais um trabalho maravilhoso, vocês estão de parabens.

nossa fiquei mui...to feliz
esse drama com lee seung gi adoro ele
muito obrigada mesmo

Obrigada a este fansub pela iniciativa de traduzir este projeto, pela sinopse desse drama promete ser muito bom. Baixando para assistir.

ameeeeeeeeeeeeeeeeeei e ja divulguei no meu blog vcs tb

Obrigada por traduzirem tinha sugerindo como proximo projeto mas ja estao traduzindo, valeu!!

Encontrei vocês no quentinhas da asia, muito obrigada por esse projeto!
Li a sinopse e adorei,e encoontro já o 1ºeposódio aqui, valeu mesmoooo!
Vocês estão de parabéns!

@Rogue kkkkkk somos rápidos ! haha espero que goste xD

Já assisti o 1 episódio e amei! Adoro os 2 atores protagonistas. Adorei os garotinhos, são muito fofos. Adorei tudo, e já estou ansiosa pelos próximos episódios. Obrigada mais 1 x ao pessoal do Hostsub, por pegarem um dorama excelente p/ legendar. Espero que continuem assim, Fighting!

Gente valew por me seguir no meu blog fiquei hiper feliz...nossa sem palavras...eu sempre vou estar divulgando o trabalho de vcs...obrigadaaaaa mesmo...esta no começo mais vou me esforça bastante..bjaO

Adorei o episódio 1 !!!!
vcs estão de parabéns e obrigada por traduzi-lo! *--*

Estava louca pra ver, vou baixar agora!!! Valeu pela dica!!!

Muito Obrigado por traduzirem ,já estou baixando ...

@Host Fansub

rsrsrsrs...e ja esta no 3 episodio e ainda esta em 1 lugar na liderança...d+

Obrigada Host por esse drama. acho que vou gostar.

acho que vou ter que retirar um comentario que fiz no quentinhas da asia quando esse dorama foi lançado:"eu disse; acho que deve ser mais uma dessas estorias batidas de amor impossivel entre uma norte coreana e um sul coreano, igual a spy Miung Woo". Vi o primeiro episodio, e gostei muito do que vi, me deixou surpreendida e cativada espero realmente que continui assim. agradeço ao Host Sub por essa tradução e sorte nessa empreitada iniciada, bjs.

Muitíssimo obrigada galera do HostSub! Lee Seung Ki e irmãs Hong é alegria na certa. Vou conferir agora.

@Araceli Marcaccini Obg *---* toda a ajuda é bem vinda nesse comecinho

@Cristina obg *--* aai nos gostamos dele logo de cara , assista ! você não irá se arrepender garanto. Acho que a trama vai seguir mais ou menos por esse conceito ai mesmo viu mas tem um ''Q'' a mais. O episódio 2 eu fiquei : ' nossa =O' kkkkk tá muito ótimo ^.^

Que bom ver um fansub traduzindo esse drama!
Tava super curiosa pra assistir não só esse como os outros que estreiaram.

Já vi alguns fansubs com o Love Rain e Rooftop Prince como projetos futuros, mas não vi se já tem alguém traduzindo.

Tinha começado a traduzir (muito curiosa pra ver)o The King 2 Hearts, mas agora vou acompanhar por aqui! Obrigada pela tradução!

Estou traduzindo as subs do The Equator Man, por que infelizmente não vi nem como projetos futuros em nenhum site e estou super curiosa para acompanhar esse drama com o Uhm Tae Woong. Estou pensando em oferecer as subs traduzidas para algum fansub, ou mesmo disponibilizá-las no meu blog, para o pessoal que está interessado nesse dorama também.

Traduzi o primeiro capítulo e comecei o segundo.
Caso tiverem interesse, podemos conversar.

Enfim, vou acompanhar o site de vocês! Fighting nos projetos! Sei como é trabalhoso rs

Olá, respondendo ao comentário no blog MUNDO DORAMAS. De nada! Eu encontrei o fansub procurando o dorama The King 2Heards . Realmente fiquei muito feliz quando encontrei ^^ ~~ ... Parabéns.

muito obrigada Host, esse drama ta muito interessante. adoro Lee Seung Ki e atriz que nao me lembro do nome, mas procuro acompanhar todos os dramas que ela atua, sempre e muito bom.

Realmente muito feliz por mais um ep. muito obrigada Host.

eu estou hiper feliz por mais um ep fico cada dia mais anciosa, adoro vcs...ganbatteee

Obrigada pro traduzir, vou começar a baixar ^.^

A espera do episódio 3 ansiosamente, muito bom mesmo esse drama, obrigada por estarem traduzindo ele, ta excelente o trabalho de vocês.Fighting!

Obrigada pelo episódio 3!!! Vcs fazem um ótimo trabalho!!!

Muito obrigada por mais um episódio!

vlw pelo epi 3!
estou amando muito essa serie *-*
ja estou anciosa pelo epi 4 ^^

gente hj eu vou postar a novidade que ja saiu o terceiro cap do drama...bjaO adoro vcs demaizãO...!!! me perdoem a demora para divulgação..!!!!

Pessoal obrigada pela tradução! Esperando o 4 ansiosamente agora! *_* Fighting!

Lindos (as) do meu kokoro...estou fazendo um promoção no meu blog...se puderem me ajudar tb eu ficaria mto mto feliz depois confiram ..bjaO

Senhor jesus para tudo agora!!!
OMO OMO episodio 6 fiquei loka quando vi,quase gritei de emoção....muito obrigada HOST SUB por + um episodio...

Gente, obrigada por disponibilizar os episódios em rmvb!!!!!!! Bom demaisssssss!!!!

Obrigada por postar esse dorama, estava ansiosa, achei que demoraria 01 ano, ainda bem que todo mundo ta interessado nesse drama. Bjs, obrigada... Pati Cps

Voltei vim dizer que baixar por esse Pj é muito bom para baixar bjs

Olá! Vim para dizer que estou adorando o drama, sério não canso. Além de que esse drama me ajudou muito, sabe distrair de uns acontecimentos.

Muito obrigada a toda a equipe! :)

muito legallllll
em tava loca pra ver esse drama!!!!!
continuem assimmmm

Vai demorar mt para lançar os outros ?? É mt booom *--* ^.^

quando sai o proximo episodio????

@tia katia é rápido demais né hahaha, também ficamos de boca aberta com ele !

@Mariana Por nada Mari ^.^ dramas são ótimas distrações.

@Alicia Chan é ótimo né, vicia hahaha o episódio 7 e 8 já estão prontinhos.

esse drama ta otimo!!!!!!!!!!
Ha Ji Won ja tinha me chamado a atenção em Secret Garden com sua otima atuação e aki ela tbm nao deixou a desejar e o Lee Seung Ki ta mt bom nesse papel de insurpotavel sem fim kkkk
to adorando obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMG!!! Os episódios 7 e 8 me abalaram emocionalmente! Sério! Estou adorando!!! Essa familia real é hilaria!

Muito obrigada mais uma vez! :)

Adoro a cultura oriental,sempre procuro estar a tualizada dos animes e doramas lançados e esse como os outros que ja vi esta D+ e como sou Fã do Lee Seung Ki ,não perdi tempo e logo baixei!!!E o pessoal do Site´esta de parabéns!!!

Depois de ver o episódio 7 só tenho a dizer:
Que dó, que dó, que dó!!!

i.i

Entrei no blog agora e foi natural sair da minha boca as palavras: "eu amo esse fansub!"
Pessoal vcs estão de parabéns! Fazem um ótimo trabalho e ainda super rápido!
Baixando o episódio 7 e 8!!
OBRIGADA Host fansub

@Mariana hahaha eu falei que eles eram de chocar ! haha muito ótimo né *---*

Ah eu queria tanto ver esse drama!
Obrigado por legendarem e parabéns pelo trabalho!
Vai ter o 7 e 8 em RMVB?
Obrigada Host fansub!!!!!

esperando pelos outros episodios!!!!!!!!!!
quando q sera postado???????

Eu estava a procura desse Drama e por muita sorte encontrei esse site.
Muito obrigada pelo trabalho, está aravilhoso!
Agora que conheci vou acompanhar vcs frequentemente.
Obrigada mais uma vez! :)

@abstir Nos atrasamos nos episódios, desculpe =(( [2]

@lelelb Nos atrasamos nos episódios, desculpe =(( [3] postaremos o maiiiiiiiis rápido possível

@vanessa ks. ooown ! Muito obrigada *.* dúvidas e sugestões estamos as ordens =))

gent vo fla uma coisa eu estava baixando em outro site mais eles ficavam esigindo cometarios tipo forçando não gostei muito e diziam que era de fã para fã tdbm eu postava mais existia uma demora muito grande em postar os episódeos e ja estavam traduzidos ai fui no google achei vcs pessoal vcs são d+ adorei o site vcs são fera parabéns não saio mais daki pra procurar outro site nem a pal!!!
vlw vcs são fera pessoal vcs são de+!!!!


vlw e espero mais episodeos já que eu ja baixei todos estes kkkkkkk felizmente o kdrama me vicio!!!! kkkkk vlw vcs são d+ amei

Conheci o blog de você a pouco tempo, mas adorei aqui! *-*
Muito obrigada por este dorama, estou adorando =D

Estou amando esse drama,, comecei a assistir por indicação
confesso que no começo foi meio chatinho mas como amooo mto o lee seung gi continuei assistindo ,, mas no ep 5 ele explodiu ,,
comecei a amar ele a partir desde ep ,, e hj estou viciada nele auhauahua

ep 9 e 10 hoje no midiafire hojeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Estou literalmente roendo as unhas querendo saber como vai ser o episódio 11. Oh, gosh!
Btw obrigada por traduzir este dorama. É um dos meus preferidos. *-*

Ameei amei o blog :3 achei King 2 heart bem adiantado e em mp4 *--* muito obrigada :3

ameiii... mais episódios pleasee!!! ep. 12, 13...

o link do 11 nao ta mais funcionando!!!!!!! obrigada!!!!!!!

Caramba, eu baixei o primeiro episódio meio desanimada de como seria, não sabia se ia gostar muito, mas eu amei *-* E já vou baixar o segundo!

Este drama esta de mais *--*
Parabéns com esse ótimo projeto, espero que continuem ^^

Olá!
Esse dorama é realmente ótimo,
muito obrigada pela ajuda de vocês!

Postar um comentário

.