6.4.12

Lançamento: The King 2 Hearts - Epi 03


Olá Galera! 
      Nós episódios anteriores tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Kim Hyang, Lee Jae, além do misterioso Club M que neste episódio mostra que virá para acabar com a harmonia entre Norte e Sul. 
        Enquanto isso do outro lado da história a missão é '' um noivo para Kim Hyang Ah'', será que finalmente ela conseguirá? E as suspeitas de um possível triângulo amoroso se confirmarão?
 Para download acesse a pagina principal | The King 2 Hearts |

23 comentários:

Oi, pessoal minha amiga Queen me recomendou esse drama para assistir na verdade ela me ameaçou "como tenho medo dela que é telepata" e surtou de vez nesse drama vou assistir, temo pela minha vida.Apesar de não ter assistido ainda ela já me contou tudo que passa agora estou anciosa para ver ,ela também gostou das legendas e da qualidade do video estou adorando o blog. Queen estou assistindo viu. Obrigada e bjs

\o/ Não vejo a hora de ver o 3º episódio de The King 2 Hearts! Obrigada pessoal do HostSub por nos proporcionar esse drama tão bom assim traduzido perfeitamente! Parabéns pelo projeto! =) Esperando o desbloqueio! =)

Amei os personagens desse drama,menos aquele pessoal do clube M,arghh***!Muito obrigada por traduzirem esse drama e disponibilizarem em rmvb,não tenho palavras para agradecer,Muiiiiitoo obrigadaaaa!

acho que esse dorama vais nos fazer rir e chorar muitas vezes, ele é um principe mal que vai ser apanhado pelo amor, assim espero é claro, fiquei muito brava com o final do 2 ep.....

Estou adorando esse drama. É muito bom! Obrigada por mais um episódio *o*

Obrigada mais uma vez ao pessoal do Hotsub por mais um episódio, que com certeza deve ser muito bom. Esse dorama tá maravilhoso.

own! tou amando a historia *-*
fazia eras que n via um drama tao contagiante !vlw por um mais novo epi. ^^
bjs

AhHHHH! Que feliz! saiu o terceiro! nem estava tao ansiosa por esse mas acabei gostando muito! tomara que ele continue assim! E obrigada pelas legendas! estão muuito bem feitas e ótimo timing! beijos!

Esse é o drama que mais aguardei na minha vida, obrigado por traduzirem, vocês trazem um pouco de felicidade pra minha vida, obrigado.

oba mais um epi !!!
vlw por traduzirem ^^

Estou amando loucamente esse drama !!
o Lee Jae é muuuito lindo *-*
obg por traduzirem
bjs ^^

eu axo a atriz que faz Kim Hyang tao fofa:)
ela num é a mesma que faz secret gardem?
eu amooo esse drama!
vlw por mais um epi e fight!

ual ,parabéns pelo otimo trabalho, estou adorando o drama mt obrigado por todos epis ate agora.
fighting

tou louca pra ver esse episodio!
a historia é otima!
vlw!!!!!!!!!!!!!!!

@Cristina Ele humilhou ela né ¬¬ malvado demais =((

Olá!! Nós do Dorama NG estamos acompanhando vocês!!! 2Hearts está cada vez melhor!! Parabéns pelo trabalho!! xD

Muito obrigada!!! xDD

Estamos precisando de todo o apoio pois estamos começando agora, então desde já agradeço de coração por já estarem com a gente!! xD

Espero que futuramente possamos fazer alguma parceria tbm!!! hehe xD

Estou adorando esse drama obrigada pelo esforço de vcs da equipe otima qualidade de video e legendas. Queen obrigado por ter me ameaçado com injeção nuclear para ver esse drama adorando o blog bjs

Este comentário foi removido pelo autor.

Gente, vcs não irão colocar p/ baixar pelo bayfiles? É que eu prefiro, pq pelo rapishare demora o dia inteiro p/ baixar.

Ameeei esse episódio! Estou completamente apaixonada por "The King 2 Hearts"! Eu já tinha algumas expectativas sobre o dorama, mas consegui ficar ainda mais ansiosa depois desses episódios. Espero que o ritmo não pare - o que eu acredito que não acontecerá tão cedo, considerando alguns reviews que li por aí - porque a série me surpreendeu bastante.
Obrigada, equipe HostSub, por disponibilizar esse dorama. Gostei bastante da qualidade do projeto!

Postar um comentário

.