7.6.12

BIG


Gênero: Comédia, Romance
Formato: AVI / MP4
Episódios: 6 / 16
Elenco: Gong Yoo como Seo Yun Jae
Lee Min Jung como Gil Da Ran
Shin Won Ho como Kang Kyung Joon
Suzy como Jang Ma Ri
Jang Hee Jin como Lee Se Young
Sinopse:   
 
Gong Yoo volta com todo seu carisma, desta vez na pele de Seo Yoon Jae um médico de 30 anos que ao sofrer um acidente acaba trocando de corpo com Kang Kyung Joon, um estudante de 18 anos. No meio dos dois está Gil Da Ran, uma professora que acaba se apaixonando pelo espírito jovem que invadiu o corpo de seu noivo.
 A confusão fica completa quando Jang Mari, estudante estrangeira e ex namorada de Kang Kyung Joon retorna a Coréia com a pretensão de reencontrar o amado, porém quem habita seu corpo na verdade é o médico.  Um drama que cria expectativas e que no meio de tanta confusão promete muitas risadas.

Downloads:

Episódio 01
AVI: PJ
MP4: MM



Episódio 03
AVI: PJ
MP4: MF



 Episódio 05
AVI: PJ | BF
MP4: MF



 Episódio 07
AVI: PJ 
MP4: MF
Episódio 02
AVI: PJ | BF
MP4: MF



Episódio 04
AVI: PJ
MP4: MM



 Episódio 06
AVI: PJ
MP4: MF
 Episódio 08
AVI: PJ
MP4: MM



165 comentários:

First /o/
Estava ansiosa para ver a Suzy *-*
Sem contar que esse drama parece ser bem legal.

Ah! Voces acabaram de fazer uma garota perder o controle, OMG! Não acredito, tava tão ansiosa por esse primeiro ep. Caracas, to sem palavras, to emocionada, obrigado gente, valeu mesmo, acabo de me sentir a garota mais sortuda dos ultimos tempos(exagerada, podem me ignorar se quiserem, hehe), eu amei, obrigado**

@Karine hahahahaha que nada! Depois de ver o episódio que surtará de verdade, está ótimo *.*

AAAAAAAAAH! amei o primeiro episódio *O*
E QUE CORPO É ESSE GONG DELS, ME AMARRA JUNTO DELE opskposk, odiei aquela maca, u_u POKSPOKSPOKS, okay okay

Bom, o drama vai ser ótimo e eu estarei acompanhando com vocês :D

Obrigado a todos envolvidos na equipe :D
o/

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! Não creiooo!!
vocês por acaso vão traduzir os episódios toda semana???
pq eu já assisti os dois primeiros episódios legendados em inglês, mas se for o caso eu espero até sair em port =) pq essa série é muittooo boaaa, eu to esperando ela desde abril quando vi o enredo.

Muitoo Obrigada mesmo por vcs estarem traduzindo....vcs foram os primeiros a traduzir King 2 Hearts e eu estou muito agradecida por isso =)

Estava de olho nesse drama!!!Adodro o Gong Yoo!!!Que corpao...kkkk
Obrigado por traduzir esse drama!!

não consegui baixar em AVI :(

Affs não acredito, não acredito, q maravilha. Baixando correndo o primeiro episódio, iuhuu, drama das irmãs hong, pulando aqui, mto feliz... Brigadão...

Que presente de feriado vcs estão nos dando, ainda mais com esse tempo ruim, nada melhor do que assistir esses doramas maravilhosos. Muito obrigada ao pessoal do hotsub, apreciar essa belezura do Gong não tem coisa mais Boa. rs...

Obrigada equipe Host Sub pela tradução desse drama mara. Estou torcendo pelo suceso do drama das irmãs hong.

Fighting

Obrigada por traduzir este dorama, aguardo anciosamente pelos proximos episódios. Gambare !!!!!.

se fosse pra mensurar meu obrigado ele nao caberia aqui entao vou deixar um que cabe. Host muito obrigada por este drama, super feliz.

No início do drama achei que não ia gostar, mas, agora, estou adorando!!! HostSub, Kamsa Hamnida! Hwaiting! (^o^) (^_~)

Nossa muito obrigada eu tava louca por esse drama ((:

Muito obrigada por traduzirem esse drama e compartilharem conosco!Estarei aguardando o formato rmvb ou mp4.Pelos teasers e fotos esse drama promete ser uma das melhores comedias romanticas da temporada,obrigadaaaa!

Obrigada!!!! *.*
esse drama parece ser muito bom

Nossa eu estava suuuuuuuuuuper ancisa para este dorama *O*
Finalmente vou ver a Suzy de novo nas telas S2
Esperando RMVB sair...

Ebaaaaaaaaa, Muito obrigada, estava aguardando por ele na minha lista!!! xDDD

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GONG ? GONG YOO SOU LOUCA POR ELE forever in my kokoro <3 *-*

OBRIGADA GENTE È SÈRIO <33333333333333333333333333 infinitamente <3

continue gente<3

Ai deus muito obrigada por traduzirem esse drama!
tava morrendo de ansiedade pra ver @_@
PQP GONG YOO É MUITO LINDO, NAO AGUENTO rs

Esqueci minha senha k'
enfim, amei esse k-drama , eu estava aguardando ,sou um fã do gong yoo : )

gogo gente , e obrigado por traduzir esse k-drama eu estava procurando, mas em nenhum outro blog eu encontrei só consegui aqui, mais uma vez obrigado a toda equipe :D

Muito obrigado por ter traduzido *-*

Gente, assisti o 1 eps e Gong meu filho, q corpaco, hein?! Benzadeus e bebe muita água p/ se acalmar. rs... O garoto eu achei uma graca e a atriz é muito fofa, agora a coisa comeca a ficar muito engracada. Esperando os próximos eps com muita ansiedade e mais 1 x, muito obrigada a equipe do hostsub e forca gente!

aiiii.. quase morriii!
eu tava sem internet há algum tempo, e fiqueeei muuiito feliz quando achei esse drama traduzido !
Obrigadaaa(:
fooorça, continueem com o ótimo trabalho (:

Nossa eu estava procurando por esse drama encontrei só hoje de manhã e coloquei para baixar em mp4 vi o ep todinho mas depois baixei em avi para ver o meu gostosão ali seme nu para mim em hd , queria que ele saísse do drama para dormir comigo ahhh (meu doce sonho )*-* <3
obrigada hostsub por traduzir esse maravilhoso k-drama ahhhh
...aquele corpo... ( pensando no gong yoo ) ahhh passei mal hehehe
e com esse comentário eu vou para o hospital KKKKKKKKKK
aquele homem me seduz de qualquer jeito hehehe.

kiss

No começo não queria assistir, mas vi e acabei gostando XD
Muito obrigada por traduzirem esse drama ^^

Opa, baixandoooo
arigato minaaaa
super contente aqui ^^

obrigada por traduzirem este drama, pois estava a ver que ninguem o ia fazer... Arigatou HOSTSUB

Muito feliz pelo lançamento desse dorama
Parabens força Sempre

SÓ PELO SINOPSE SEI QUE EU VOU PIRAR COM ESSE DRAMAS,OMG COM QUE ELA VAI FICAR?????

Não acreditoooo, estava louca por esse dorama!!!
que alegria, muiiiiiiiiiito obrigada!! *-*

CARACA muito foda esse k-drama!
obrigado hostsub!!

Amei o primeiro episodio , quando sai o segundo ep gente? alguém sabe me dizer estou ansiosa para ver :(
Fighting hostsub

Eu tenho apenas 1 coisa para dizer....adorei este drama, com certeza será divertido.Valeu turma!
E respondendo à pergunta acima...ela vai ficar com o novinho, tenho certeza que o espírito dele volta para o corpo original, e ficarão juntos.

É o dorama que B2ST fez uma música? *-*
INDO ASSISTIIR \o

Assisti o 1°Ep vocês estão de parabéns além da qualidade otima legenda!!
Brigadãaooooooooo =)

1º episodio já? OMG QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO ♥ Surtei horrores aqui serio nossa muito muito obrigada mesmo >w<

AEEEEEEE!! TAVA LOUCA PRA COMEÇAR A VE

Ah mais que coisa mais linda gente eu tava super atras desse drama sério e só agora que eu vim encontra vocês do host sub são demais sério agradeço bastante.

Nossaaaa adoreiiii o 1º ep. muito criativo esse dorama....

fico na curiosidade, pra saber como q vaii desenrolar toda essa história srsrrsrsrs


Obrigadaaa!!!!!♥

Ai que maravilha, outro ep. to adorando, nem sei como agradecer a voces por estarem traduzindo essa estoria que é tao divertida e que tem atores que eu adoro. Obrigado

muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hostsub esse drama ta bom d+++++++++++, muito obrigada por mais um ep.

Valeu, estava louca pra ver mais um epi!
Obrigada Mesmo.

nossa obrigada eu tava louca pra ver o ep 2 ((:

Muito obrigada por vcs terem pego esse drama pra traduzir! ^^
Muito obrigada mesmo, estava querendo muito assistir esse drama.
\o/

Muito obrigada!!!!
Multiplica por 1000000000000!!
XD

esperando ansiosamente o 3 episodio xD

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBRIGADOOO!
AQUELES DESESPERADOS KKKK
tenho que assistir pra fazer um comente melhor #fato

Obrigada pelo trabalho de vocês! ^_^

Queria muito ver esse dorama!

AAAAAAAAAA O 3 PELOAMORDEDEUSSSSSS *u*

Ep 3 eu te quero seu lindo! D: AUHUASHD
Obrigada pelos eps, gente! ♥

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 3 EP POR FAVOOOOOOOOOOR TO MUITO MAIS MUITO ANSIOSA POR FAVOOOOOR SEU LINDOOOS *-*

Esperando o terceiro episodio *-*

Quando vai sair o terceiro episodio ??

Quando sairá o terceiro ep??
Ansiosa de mais !
Beijooos ótimo site :DD
BOOOUA SORTE !!
By: Vitória Beatriz Fernandes ;*

big big big big big big, cadê você |:
Esperando atualizações, força ai pessoal *-*

Estava muito querendo assistir esse drama. Muito obrigada.

quando é q vcs vão postar o ep 3??

Gente ta acontecendo algo? ):
Força pra vocês! ♥

Gente, to passando mesmo só pra agradecer mais este epsodio, obrigado galera, força ai pra voces!

Host muito obrigada por mais um ep de Big, esse drama ta muito bom, e o trabalho perfeito.

obrigaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaa espereiiiiiiiiii tantoooooooooooo


amoo vcss dee verdadeeee♥♥

muito dez, kdramas são ótimos e este ator e o maximo, obrigado por postar, o trabalho q fazem tem q se ter muito amor, porque tempo agente ñ dispõe de muito, neah, bjs

Brigada por mais um episodio!! :3

Mais um episodio! \o/
Muito obrigada!!
=)

uhulllll mais episodiooo =D

ARIGATOUUUU♥

Ep 4 seu lindo, você chegou *-*
Obrigadaaaa

*--* to loca pra ver o 4° episodio *--*

AMOO, obrigada pelos episodios *-* ainda mais em mp4 :3

Olá, muito prazer, essa a primeira vez que acesso o fansub, por coincidência aliás, enquanto procurava episódios desse dorama. Não imaginam o quanto fiquei feliz em ver encontrá-lo aqui, em português.
Esse dorama é muito bom, me cativou, então com certeza irei acompanhar o trabalho de vocês.
Obrigada pelo trabalho duro, staff. Obrigada pelos episódios! ^^

TO LOUCA PRA VER O 5º EPISÓDIO

NYAAAAAAAAAA, piro muito nos episódios. Fico surpresa em como a Da Ran consegue ser tão lenta e o Yoon Jae tão safado. Só o Kyun Joong para salvar aquele corpo mesmo, hunf. u-u Ansiosíssima por mais episódios, obrigada pela tradução! Não conhecia o fansub mas o conheci através desse projeto, e posso dizer que vocês estão fazendo um ótimo trabalho, sem falar na perfeição que esse fansub é. Tudo tão organizadinho, arrumadinho, fofinho... ♥-♥ Fighting!

Quando sai o 5° ? *----------*

anciosa pelo quinto ep tbm *O*, sem duvidas o dorama promete muitas surpresas pra gente , tomara que eu esteja enganada sobre o desfecho deste drama OMG -q

OMG! RI MTOOOOOOOOO !!!ANSIOSA PELO EP.5 !! >.<

OWWWWWWN! Eu comecei a assistir em inglês, estou entendendo, mas em português é muuito melhor! Obrigada pelo 5º ep, mas demorará muito para sair os próximos?

láaaaaaaaa vamossss nóssss para no episódioooo obrigadaaaa estava esperandoo ansiosaaaaa!!!!!!!


Arigatou

*--* esperaaando o 6° ep agooora XD

Gente, estou adorando este drama ele é muito engraçado, não vejo a hora de assistir mais um episódio.

Não tô conseguindo baixar o eps 5!!
Chora!!
Tô tentando desde manhã e ainda não deu!!
Aparece uma frase estranha lá na página!!
Vou continuar tentando, porque esse eps 5 promete!!

Muito obrigada por disponibilizar o eps 5 em outro servidor!!
Valeu mesmo!
E desculpa pelo incomodo!
Parabéns pelo trabalho incrivel!!

esperando o ep 6 *-------*
to muuito anciosa *U*

oinnn *-*
euuu quero ver Jang Ma Ri com o Choong Shik (:

Eita que rapido vocês, e esse final do ep 5 me deixo MUITO curiosa entrando todos os dias para ver se saiu o ep 6 kkkkk.
Enfim, Muito obrigada equipe host e parabéns pela sua eficiência. \õ

OMG, quando sai o EP 6??? Estou muito ansiosa! Entrando direto pra ver se já saiu. byebye...

MUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada por trazudirem e postarem esse dorama!
o mais divertido que já vi!

muito obrigada mesmo!

Este comentário foi removido pelo autor.

disseram que esse dorama é muito bom mas só achei legendado aqui
O trabalho de vocês é muito bom! Parabéns!!
Esperando o ep. 6 =DDD

Awn...obrigada por traduzirem esse dorama!! *-*
Estou louca para ver outro capítulo!!

AAAh o final do episodio 5 é tão coisado

vc's tem previsão de quando vão postar o próximo ep? \\(>o<)//

quando vcs irao postar o capituo 6 ??? *o* ansiosa!

ansiosa demais
até minha irmã está! *---------*

Estou amando *--* Obrigada por traduzirem !

Nossa! Super legal esse fansub. Com certeza vou acompanhar o trabalho de vocês... Adorei! Vou divulgar o trabalho de vocês...
Muito arrumado e bem organizado esse blog... Parabéns!
OBRIGADA por traduzir. Continuem com esse maravilhoso trabalho aguardo os outros episódios.

Meu eu amo muito Doramas ^^
Descobri agora esse Blog, amo que amo !!!

tem previsão para quando vão postar o ep 6 ?

Muito obrigada pelo projeto equipe do Host Sub. ^^ ~

gente , esse fansub é muito bom , não tenho nem como agradecer.
Muito obrigado por traduzirem , ótima equipe ^.^

Quando sai o 6?? to perdendo cabelos já •-•

Quando sai o 6?? to perdendo cabelos já •-•

Há previsão de quando o próximo episódio irá ser disponibilizado?

Muito perfeito esse dorama!!!! Muito obrigada por legendarem, muito bom trabalho da equipe...
bye bye

É este drama vicia a gente fica sem conseguir dormir querendo saber como será o próximo rsrsrsr. Kamissa amida equipe Host.

Muito obrigada por mais um ep. Tava louca pra ver esse ep. em português, pois estou acompanhando pelo you tube mesmo sem legenda de tão bom que esse drama é. O trabalho de vcs. são ótimo parabéns.

Muito obrigada,vocês são ótimos!Feliz dia do Fansub,parabéns!
:

Muito obrigada mesmo por mais 1 episódio!
Este trabalho é incrível, estou adorando demais Big!

Amo esse dorama, quero maais episódios *---*
Muito obrigado pelo 6 ^^

Muito legal esse dorama, obrigada por traduzirem... mas quando sai o epi 7??

tem previsão para quando vai sair o ep 7 ?

ancioso pelo ep 07"

oh oh !! será que demora?
confesso que me surpreendeu, num guento esperar kkkk.

valews pelo ótimo dorama...o/

ansioso demais pelo 07 ... sou descendente de coreano mas nao entendo muito =/ ... parabens pelas legenda mt bom esse k-drama

Oii quando sai o epi 7? >< Estou muuito ansiosa para ver ^^ Bom trabalho vocês :B

Por favor, postem o epi 7!! estou muito curiosaa

To de cabelos brancos jáa!! CADE A 7°?? NECESSITO DELEEE A CURIOSIDADE ME MATA ~parey'

os episodios saem num intervalo de qts dias?

Nossa.... já até esqueci o último episódio que assisti. lol

Por favor, deem prioridade a Big ao inves dos outros doramas. Faz muito tempo já que não saiu mais episodios :///

Por faavor, mais episóoodios de BIG :///

Nossaa.... vcs tão demorando mt pra colocar o ep 7 ÇÇ
Fighting!

quando sai o proximo episodio D: ?????

Finalmente *----*
amei o ep 7 , espero q não demore
muito para o próximo ^^

mais um ep *--*
vou assistir agora *----*
obrigado pelo ótimo trabalho
Fighting!

muito obrigada!!! :D
mas por favor quando forem hospedar, hospedem primeiramente no MF T-T
nos outros demora muito para baixar :/
e por favor postem mais eps! estou louca para saber o fim c:
obrigada novamente

Obrigado pelo trabalho de vcs.Queria comunicar que eu tentei baixar o setimo episodio do big em avi, mas sai no PJ que o arquivo não existe. Fco.

Oi gente, não sei se sou apenas eu aqui, além de agradecer, eu quero informar que o ep. 08 em avi que estou tentando baixar diz que não existe, bem, vou ficar em alertar pra quando ele tiver no ar, obrigado gente.

Gentee, tinha que comentar porque eu case cai da cadeira de emoção quando vi o episodio 8 pra baixar *-* Muitoooooooooo obrigadoooo! Continuarei acompanhando os projetos de voces!

Obrigada pelo episódio 8 *________*
Espero que os próximos venham logo também! *muito ansiosa*

Ain que lindo, já tem o 8° epi *---* kkkk
~le baixando desesperadamente~ ♥

Sou fã de todo genero K e estou feliz por vcs estarem empenhadas neste projeto. Valeu bjus!!!!!!

Aaaaaah*-* Ep 8! Obrigaada! obrigaada! obrigada!

cade o próximo episodio? ficando loka aki T_T

Waaaaaaa ep. 8..

muito muito muito muito obrigada!!

muito obrigada pelo trabalho de vcs
amo esse k-drama

quando sai o episodio 09 em?em? estou tendo uma crise aqui! T.T

O ep. 08 avi está com problema, ele está como não existente.

quando saira o 9? Parabens pelo trabalho maravilhoso!!!!!!!!!

nossa to morrendo de ansiedade
quero muito assistir o ep 9
ÇÇ

OMO *--* está cada vez mais interessante, a curiosidade está me matando... >.<
Ahh~

Obg por postarem estou adorando ...

Cade o episódio 9? chatiada ;/

Postar um comentário

.