14.4.12

Lançamento: The King 2 Hearts - Epi 04, 05 e 06



Olá Galera ! ^.^
         Com três episódios são tantas informações, cenas totalmente emocionantes, de deixar doido, torcer e até ficar com raiva de vez em quando.
         O lado Norte-Sul será testado novamente, mas desta vez será colocado à prova a confiança que existe uns nos outros para o grupo permanecer unido. Será que eles conseguirão ou esse será o fim da unificação da Coréia?
         A história entre Lee e Kim sofre uma tremenda reviravolta, em alguns momentos fica até difícil decidir se para o lado bom ou ruim da coisa. Um ponto chave é decifrar se realmente o príncipe está sendo sincero ou só jogando em cada uma de suas atitudes.
         Novos personagens aparecem dando mais ênfase a história e deixando o elenco ainda melhor, prendendo cada vez mais nossa atenção.

AVISOS:
- Estamos disponibilizando os links atualmente em 3 servidores ( Bayfiles, Peeje e Rapidshare), porfavor deixem nos comentarios qual deles são de suas preferências.
-  Os outros servidores e formatos estão sendo upados, aguardem .
-  Conforme for saindo as OST serão disponibilizadas na pagina principal.
-  Próximo lançamento The Equator Man.








 Para download acesse a pagina principal | The King 2 Hearts |

15 comentários:

POxa vida estou conhecendo mais uma pessoinha mto especial , muito prazer Mari...
Eu adoro vcs de paixão, sou apaixonada por vcs, vcs sao tão atenciosos e vejo que é com todos sem exceções isso é lindo...

POis é é para o exterior viajo se tudo der certo saberei melhor terça feira, ai viajo no domingo que vem tb, mas continuarei em ctt com vcs e fazendo promos e postando novidades tb...
Eu vou estuda 6 meses nos EUA e depois viajo para Coréia e Japão, estudo japonês faz 2 anos e preciso praticar neh??? rssss

aah na mala nao vale vc tem q ir do meu ladinho, mas ja falei pro Lucas que quando eu chegar vou trazer uma lembraçinha pro hostsub pq vcs são demais e merecem com certeza....

nossa, q bonus! 3 episodios de uma so vez *-*
MUUUUITO OBRIGADA!
tou amando muito esse drama, vazia seculos q um drama n me encantava tanto!
v6 sao os melhores hostsub o/

Ai que lindo!!! Este drama promete muito!!! Estou acompanhando pelo seu fansub e estou adorando!!! Parabéns e muito obrigada!!!

Assim eu morro! 3 epis. de uma vez! Eu prefiro pelo bayfiles, é mais rápido.

Não conheco o Peeje, vou testar dps posto um comentário.

Gente, experimentei o Peeje e amei, baixa muito rápido. Totalmente aprovado, melhor que o Bayfiles.

Nossa, vou baixar agora!!! Valeu pelo trabalho de vcs!!!

Nossa três episódios de só vez, parabéns pelo trabalho pessoal, realmente vcs não decepcionam seus seguidores nunca, tarda mais não falha. Araceli, tô com inveja da sua viagem a Coreia e Japão, é meu sonho, boa viagem e boa sorte. bjs.

OMG !!!!!!!
Vcs sao demais !!!
3 eps??? jah amamos vcs de <3!!
hasuahsua' xoxo
_A.
P.S: boa viagem Aracelli! COntinue realizando seus sonhos! parabens pelas suas conquistas e te amamos!hahah

olha eu aqui de novo, mas dessa vez eu queria saber da parte de vcs se vcs sabem alguma coisa sobre o drama chamado Strangers-6, uma florzinha me perguntou dele pesquisei e não achei nada assim em português mas como vocês também sempre estão por dentro de todas as novidades desse mundo eu gostaria de saber se vcs poderiam ajuda-la tb???

bjaO seus lindos (as) adoro vcs

Obrigada equipe Host pelo super combo adorando o blog bjs

@Araceli Marcaccini Bom dia *.* então haha eu ainda não sei nada sobre, até onde lembro hahaha Mas vou proucurar saber jajá e te conto :D E a viagem? @____@

Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias ...


exemplo: vc vai com um amigo numa festa....ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta...vc se sente mal.....


Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site... só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos.....e faremos um poste dessas coisas ...logo , todos que entrarem verá seu blog como poste....


FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..

OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom....
se já recebeu esse mterial ou ja é nosso parceiro desconsidere ok beijocas

Ótimos episódios e TK2H sempre surpreendendo! Esses novos personagens estão dando ainda mais emoção ao drama.
Valeu, HostSub!

nossa recomendo aprovo pra uma historia eletrizante do inicio ao fim !!!!!!!

Postar um comentário

.