25.8.12

Lançamento: BIG - Epi 8


Annyeong \õ/

     Sim o episódio 8 na velocidade da luz! \õ/\o/
     Como assim Yun Jae comprou um anel? E para quem?
     A descoberta de Kyung Joon balança demais o coração da pobre Gil Da Ran, enquanto isso a vida de Gil Choong Shik desanda com o corte rápido de Ma Ri e as besteiras de sua mãe e ele resolve dar o troco.
     E finalmente o episódio começa a abrir caminhos para entendermos a morte da mãe de Kang Kyung Joon e o miracle. O final do episódio é daquele jeito clássico de BIG, nos deixando doidos para assistir o próximo rápidamente. Confiram!

 Para download acesse a pagina principal | BIG

15 comentários:

Ainda nem terminei de ver o 07 mas vou logo baixar o 8.
Obrigada <33

eba eba!!! Pena que já vo até metade do 10 ): .
obrigada :3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Correndo pra baixar :))

*O* q filicidade entrar aqui e ver mais um epi de BIG prontinho *O* é filicidade demais minha gente! \o/ obrigada!
agora, o epi em avi num existe T_T e o 7 tb num tem...

Uhull!!
Que máximo!
Mais um eps!
Valeu galera, muito obrigada!
E parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês estão fazendo na tradução desse drama!!

obrigado, por mais um episodio....^^fez meu domingo muito mais feliz...^^
pessoal vcs são d+

Obrigado por mais um episódio, e o Kyung Joon me deixou de S2 cortado no ep passado, q q foi aquilo? Meus olhos se enxeram d'água, o trabalho de vcs está maravilhoso...

como assim !? mais já srsrs obrigadaaaaaa!!!!

Não estou conseguindo baixar pelo PJ.

Parabéns Equipe Hostsub \(^.^\)
Estou amando este dorama, é tão lindo, ótimos atores, lindas musicas, muito engraçado, um sonho.
Muito obrigada (:
Aproveitando traduzam COFFEE PRINCE, é com Gong Yoo nosso engraçadíssimo Kang Gyung-Joon/Seo-Yon-Jae. (*-*)

ooooh GOD
adorei o episódio!
obrigada *-*

o.O muito legal o episódio 8 ansioso para o 9 ~(*-*)~

Biig ser muito legal ansiosa para os próximos episódios *-*

Estou viciada nesse drama *w* esperando o 9 ansiosa lol

Postar um comentário

.