17.7.12

They Kiss Again

Título: They Kiss Again
Gênero: Comédia, Romance 
Episódios: 20 
Elenco: Ariel Lin 
Joe Cheng 
Jiro Wang 
Chang Yung Cheng
Chaw Cyndi
Tang Sheng Tsung
 Zhang Bo Han

Sinopse:

     They Kiss Again começa com o casamento e lua de mel de Xiang Qin e Zhi Shu seguida pela vida conjugal contada de uma forma tipicamente cômica.
     Xiang Qin continua desajeitada, tentando ser uma excelente esposa, boa enfermeira e trabalhar ao lado de seu marido genial.  Aspirante a médico, Zhi Shu depara com novos rivais que querem superá-lo a todo custo, não só na medicina mas na conquista ao coração de Xiang Qin.
     O drama vai além de apenas cenas cômicas, mostra a relação de um casal que aprende a lidar com ambições profissionais, ciúmes, brigas e superar problemas com o amor.

Trailer:

 

EM BREVE!

16 comentários:

Oi, te presenteei com um selinho
Amei a ideia, ninguém nunca termina esse drama!

Ai que felicidade!!!
Parabéns pela iniciativa!! \o/

Muitoooo obrigada, estou quase chorando aqui, estou querendo terminar esse drama a muito tempo.Amei a primeira temporada e adoro essa história.Qualquer ajuda com upload ou qualquer outra coisa é só pedir. E tbem quero agradecer por Big que é realmente muito legal que até a minha mãe está vendo comigo. ^^ Amoo vcs!!

quero muito assistir esse drama! obrigada equipe!

surtando aqui muito obrigada estou loca para ver este drama.

eu não acredito que vocês vão terminar esse drama....
so apaixonada um dos melhores que ja assistirr
muito bom mesmo vc morre de rir desse casal
hahaha gente valeu muito obrigado mesmo
eu ja assistir em ingles e e em espanhol
melhor mesmo vai ser em português...

AAAH, eu amo a primeira parte desse drama :3 . Com certeza foi uma boa escolha de vocês >_<. Só estou com medo de começarem esse e dai Big ficar mais lento ):. Haha eu desesperada SEMPRE D:
Muito obrigada pelo drama, haha :3 (tenho certeza que será ótimo)
Aiai mais um drama que eu espero a anos é a versão coreana de hana kimi ... Espero a versão coreana desde que li o mangá haha. MAS AINDA TÃO GRAVANDO DDDDDD: kkkk

Ain, Muito obrigada, de verdade. ISWAK é meu drama favorito e tive que ver essa segunda temporada toda em espanhol.
Obrigada pela iniciativa ♥

OMFG! me parece que vc's estão sempre em dia com os projetos e eu imaginei, eu quase rezei pra ver they kiss again aqui! Até eu tentei legendar, mas é impossível ( ou não ^^) achar os epsódios sem legenda alguma, limpo pra mim poder fazer o trabalho. Espero que vc's não esqueçam dele como TODOS os outros sites aparentemente abandonados.

Estarei aguardando a tradução desse maravilhoso drama
\o/

omg tem previsão de quando vcs vão começar a postar?

Poo vai ser massa poder ver a segunda temporada desta ótima história em portugues!!!Obrigada

Que maravilha vou poder acompanhar esse drama em português , a segunda temporada amei demais obrigada pela iniciativa bjs.

muito legal estou contando os dias para ver esse dorama muito obrigada...

Obrigada por disponibilizar em breve este dorama para nós, vou aguardar ansiosa! *-*

Postar um comentário

.