16.6.12

Lançamento: BIG - Epi 02


Mais um episódio de BIG \õ/

      Se o primeiro foi ótimo e nos deixou doidos para assistir o desenrolar da história, preparem-se pois esse episódio está ainda melhor.
     Com a troca de almas as situações tornan-se tragicamente cômicas, onde o maior medo de Gil Da Ran passa a ser que Kang Kyung Joon acabe com toda a reputação e imagem séria que Seo Yoon Jae transmite diante de todos, principalmente no hospital.
      Porém no fim do episódio uma dúvida cruel nos é implantada.    De onde é aquela chave?     Será que Yoon Jae realmente é esse cara sério e sincero que aparenta ser?

~ AVISOS~
  • A raw do episódio tem dimensões diferentes, pois a que nós tinhamos estava com defeito.
  • O episódio em MP4 estará disponivel em breve assim como o link em AVI no peeje.
  • Próximas atualizações The King 2 Hearts.

 Para download acesse a pagina principal | BIG |





17 comentários:

Mais Big... lol

Ainda não consegui assistir o primeiro episódio, mas já vou baixar...
Mais Gong Yoo para galera :)

Obrigada equipe Host Sub por nos trazer mais esse episódio.
Parabéns pelo trabalho.

Mil vezes obrigada por mais um episódio desse drama que merece ser um espetáculo!!!O primeiro capitulo foi bárbaro e o segundo promete...
Sensacional o trabalho de vcs, muito obrigada pelo trabalho de qualidade e pela dedicação!!!!

AAAAAAAAH! amei o primeiro e o segundo Ep.. super ansiosa pro terceiro, quando vocês vai estar disponivel, tem alguma ideia? Agradeço a vocês por traduzir esse dorama que ja esta na lista dos meus favoritos *-* aaah quero muito e muito mais Gong Yoo pra mim rs' [quase comendo os cotoco do dedo querendo o proximo ep]; PARABENS pelo trabalho maravilhoso de você.

Ameeeeeeeeeeiiiii o segundo episodio ,tava doida pra ver depois que vi os gifs dele pulando todo doidinho kkkkkk.E vcs atualizam rápido muito bom! Obrigada pelos episódios já espalhei pra amigas baixar por aqui *-*

Não gente esse 2 epis. me matou, principalmente na cena do Gong com a alergia "Oh Mother, Father! Oh Jesus, Yes, Yes!!!" quase cai de cadeira de tanto rir. Ansiosa p/ 3 epis. Muito obrigada ao pessoal do hostsub, por fazer esse trab. maravilhoso e por terem pego esse dorama p/ legendar. Tô amando ver Big e o que falar da interpretacão do Gong Yoo, realmente é espetacular.

Gente socorro:0!!!Esse episódio 2 me matou de rir,cheguei chorar de tanto rir na cena da alergia,uma das cenas mais engraçadas de dramas coreanos que já vi!!!Foi sensacional, esse drama é simplesmente um arrazo!!!Absurdamente engraçado!!!!!

Genteeeeeeeeeeeee to amandooooooo esse drama espero que continue assim muito bom mesmo, louka pra ver o próximo episodio
Obrigada pelo trabalho de vocês, Parabéns!!

Eba, mais um episódio, agora as coisas estão começando a ficar interessante, baixando correndo aqui, brigadão host sub, e dizer novamente q o trabalho de vcs é mto bom, de altíssima qualidade...

Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou amando esse Dorama!!!!

Muito obrigadaaaaa por mais um episodio desse dorama maravilhoso estou amando ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Muito obrigada mesmo... (*_*)

comecei a acompanhar o drama! hahah muito bom *---*
obrigada!

Muito obrigado por trazer este lançamento!
Eu estou adorando Big, mau posso esperar para ver os próximos episódios... :3
Obrigado!

BIG tá muito bom! Achei que ninguém ia legendar e eu estava vendo em inglês mesmo *.*! Mas atingi meu limite de download do site! Ahh nemmmm! Já vi até o 4! Achei a história meio clichê, mas estou curiosa pelo desenrolar! ^^

BIG é otimoo *.*
to perdida ja viciei! kkkkk
muito obrigado hostsub, não to me aguentandooo de tão feliz!

Muita emoção no segundo episódio. Adorei.

Postar um comentário

.