31.5.12

Pausa para os parceiros...


Olá galera! ^.^ 
          Nosso post dessa vez é sobre um fansub óóótimo com um bom tempo de carreira, popularidade enorme e projetos maravilhosos. Nós particularmente somos fãns do METEOR DRAMAS mesmo antes, quando eramos apenas expectadores de cada projeto legal que eles desenvolveram e desenvolvem.
          No momento quem visita-los já de primeira ficarão deslumbrados ao se deparar com o visual do site, é autêntico, bonito, limpo e o melhor super acessível.
          Em seus projetos o destaque fica para ‘’Love Keeps Going’’ com Cyndi Wang, Mike He e Shi Yi Nan; além de vários projetos já finalizados que podem ser vistos em sub-divisões  K, J e TW drama.
          Quanto ao staff? Nem precisamos dizer o quanto foram atenciosos e carinhosos conosco. É difícil hoje em dia achar fansubs com credibilidade disposto a ajudar.
          Mais uma vez em nome de toda a equipe gostaríamos de agradecer a atenção que nos foi dada, muito obrigada @_@ e ressaltar que para qualquer ajuda estamos aqui =) . Visite-os também, apenas clicando AQUI .

26.5.12

Lançamento: The Equator Man - Epi 05


Finalmente The Equator Man 05 \õ/
          Kim Sun Woo retorna à sua casa, mas acaba tendo problemas de adaptação com sua nova vida, resolvendo assim ir para Seul, onde passa a morar com Lee Jang II.

24.5.12

BIG

Título: BIG 
Gênero: Comédia 
Episódios: 16
Broadcast Network: KBS2
Elenco: Gong Yoo
Lee Min Jung
Suzy
 Jang Hee Jin
Baek Sung Hyun
Sinopse:

         Gong Yoo um médico de 30 anos sofre em um acidente e entra em coma onde ele é possuido pela alma de um garoto de 18 anos de idade.

Trailers:
 
 

EM BREVE!

Avisos



Oláá galera ! ^.^
      Nossa quanto tempo, saudades dos projetos *----*. Então vamos as explicações sobre o abandono temporário recente e as novidades. \o/
ATRASOS NOS EPISÓDIOS
      Antes precisamos pedir desculpas aos que seguem os projetos aqui. Nossa falha começou com The equator man e se estendeu ate The king. O motivo é um só e todos que passam por isso entenderão muiiito bem: a faculdade! Foi impossível conciliar provas tensas e monitoria com o blog e infelizmente tivemos que optar. Poderiamos ter deixado um aviso? Sim poderíamos, mas foi tudo muito rápido sem avisos prévios. Então mais uma vez nos desculpamos quanto aos atrasos.
E OS EPISÓDIOS ATRASADOS?
      Vamos postar todos o mais rápido possível, prometido e podem ser cobrados! Tentaremos postar mais de um principalmente de The king que atrasou demais tanto nas traduções quanto nas postagens. Quanto a The equator ele está em dia, apenas não foi postado o que torna a situação mais fácil de ser resolvida e colocada nos eixos. =)
NOVO PROJETO
      Pensamos, repensamos e decidimos que colocaremos em andamento a partir de Junho o k-drama ‘’BIG’’ com Lee Min Jung, Gong Yoo e Suzy (Miss A). Nos tentamos muito atender os pedidos de fazer um TW-drama mais especificamente ‘’Ti amo chocolate’’ mas o maior problema de TW é que são difíceis de achar os episódios e os materiais para trabalhar o que dificulta muito, infelizmente =( . Mas se alguém souber, como, onde, ou quem pode nos dar uma luz quanto a este faremos sem problemas okaay? @_@
E lembrem-se dúvidas, dicas, sugestões, críticas, tapas por atrasos... Estamos sempre abertos a receber tudo *.*

.